terça-feira, 13 de dezembro de 2016

FAÇA O QUE TIVER VONTADE NO TEMPO CERTO





Nunca é tarde para que os nossos sonhos se realizem. Cada um tem o seu momento e sabe o que é melhor para si. Eu me formei, saí da casa dos meus pais, casei, construí uma carreira e adquiri com meu marido o necessário para viver com tranquilidade e sem luxo. Não é fácil, porém todo o esforço valeu e tem valido a pena. Quando achei que era a hora, fui atrás dos meus sonhos, e continuo trabalhando para isso.
Hoje eu li em um grupo de viagem da qual partcipo a seguinte postagem de uma seguidora:
"...Há exatamente um mês me aposentei e resolvi morar onde minha mala está. Organizei toda uma bagagem acumulada nos meus 56 anos dentro de uma mala. Até agora estou maravilhada comigo e com o mundo. Já passei por Belém, Santarém, Manaus e agora em São Paulo. Daqui só Deus sabe."
Essa 'bagagem acumulada' a que ela se refere pode ser entendida de muitas maneiras. Não há idade, regras, lugar, nem tempo para ser feliz fazendo o que se gosta, seja olhando o mar, a montanha ou os arranha-céus pela janela, lendo seus livros ou assistindo aos seus programas favoritos

Nenhum comentário:

UM TEMPO SOZINHA

Apesar de não parecer, sou uma pessoa muito introvertida. Essa característica me faz alguém que tira a energia de forma diferente das pessoa...